associação de surf de saquarema, saquarema, rio de janeiro, itaúna, capital nacional do surf, maracanã do surf, a.s.s., ass, wsl, feserj, abrasp, campeonato de surfsurf treini, surf adaptado, banho de mar assistido, gestão ambiental, açãom social, videos de surf, fotos de surf, materias de surf, eventos de surf, mundial de surf, raoni monteiro, leo neves, yan guimarães, mica, jeremias da silva, chumbinho, chumbo, chumbão, triple lead, daniel templar, rickson falcão, diego souza, hamilton araujo, jacaré, rico templar, luiz ignácio, luciano superframes, luciano santos paula, site de surf, portal de saquarema, saqua, galeria de fotos de surf, videos de surf

Olá Associado, veja o que criamos em seu benefício !

banner azul principal menor.jpg
cabecallho 2.png
797c248b-7bff-4bee-a864-d2a18aba1f7a.jpg

Baixe já o APP no seu celular,  faça seu cadastro uma única vez e descubra o SURF FIDELIDADE, saiba os locais e os descontos no comércio,  tenha acesso ao conteúdo das ações da Associação de Surf de Saquarema em um  ambiente super intuitivo e de fácil operação.

botão cartão fidelidade fundamento.jpg

A associação visa se manter 100% legalizada, fomentar o surf e a competição em Saquarema, local escolhido pela WSL para ser palco de uma etapa do seu Tour Mundial no nosso país, o MARACANÃ DO SURF, como é conhecida, sim, é a nossa cidade representando  o Brasil no mundo.

Temos o melhor ingrediente natural para prática de surf do país, ondas fortes, longas, perfeitas e constantes, possibilitando ser assim a maior atração para o estilo de vida saudável, uma verdadeira surf city.        A meta é executar nossa programação como gestores do surf no município e formar novos nomes no cenário do esporte, e a engrenagem principal além das ondas e os atletas é com certeza o associado, isso mesmo, você!!!

Buscamos  harmonia e retorno em sua essência,  a obrigação de trazer para o associado informações dos trabalhos, MUITOS eventos e lutar de todas as formas para oferecer um entrosamento justo e agradável, exatamente como a sensação de surfar uma onda boa, a felicidade de ir buscar na praia momentos de lazer, alegria e satisfação.    Foi pensando nisso que criamos este projeto voltado para  o ASSOCIADO, junto de empresas que acreditam e lutam pela mesma causa, uma forma de fornecer benefícios por sua importancia na entidade, criamos o SURF FIDELIDADE, uma plano traçado para dar retorno em forma de descontos para os sócios,  em varias áreas, descontos que vão de 5% até 50%, tudo isso visando a importância do associado no trabalho de nossa Associação de Surf.

"Obrigado por fazer parte e acreditar que juntos podemos muito mais!"

Hamilton Araújo Filho

botão cartão fidelidade COMO PARTICIPAR.jpg

O SURF FIDELIDADE, tem o benefício voltado para os associados nas empresas parceiras do surf, bastando estar em dia com sua anuidade.     Apresentou a carteira 2019, conferiu o nome na lista e pronto, só usufruir do benefício.

IMAGEM PRINCIPAL  TIPOGRAFIA.jpg

Na fachada do estabelecimento parceiro, tem um adesivo com 30cm do SURF FIDELIDADE confirmando o local.     Dentro na área de pagamento na saída, outro adesivo com 13cm com a porcentagem a ser descontada.

ICO FIEL AZUL.png

CONSULTE  NO APLICATIVO OS LOCAIS

ONDE OBTER OS DESCONTOS E APROVEITE!

cabecallho 2.png
TROPICAL.png